Desafio será repleto de consequências para todos os brothers
Tiago Leifert revelou que a Prova do Líder desta quinta-feira, 28, será repleta de consequências para os confinados do Big Brother Brasil 2019. Segundo o apresentador, no desafio eles terão que pegar garrafinhas com mensagens que ditarão o ritmo da prova que designará o próximo líder desta edição.
Os cinco primeiros eliminados sofrerão com o que as garrafinhas dirão, uma delas dirá até ao responsável que retire alguém da disputa, o que poderá causar muita discórdia entre os participantes, tendo em vista a gana com que todos estão para se garantirem mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.
O apresentador ainda fez questão de contar algumas novidades para os telespectadores! O líder desta semana ficará imune por duas semanas seguidas, justamente pelo fato de que na próxima terça-feira, 5, os confinados vivenciarão um paredão fake. Tudo começará com uma urna, na qual a pessoa escolhida terá que indicar o brother do seu lado esquerdo ou direito para o paredão.
Contudo, eles não saberão que será uma falsa eliminação. Tudo acontecerá normalmente, porém a pessoa mais votada será quem ganhará, também, uma imunidade para a semana em vigência. Só que Tiago fez questão de revelar que isso será compensado na próxima semana, com o paredão mais cruel já visto no reality show global.