O ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi fez uma rápida aparição no programa para falar da sua passagem pelo reality
Neste domingo, 6, Rodrigo Mussi (38) fez uma participação rápida no Domingão com Huck para comentar sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil 22.
O ex-brother falou sobre os seus erros no reality e ressaltou a sua tristeza ao ser eliminado no início. "Fiquei bem triste quando eu saí da casa. Esperava que poderia ir além", disse.
O apresentador Luciano Huck (50) questionou o gerente comercial sobre a atitude de sempre pedir explicações para os colegas: "Vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother".
Na sequência, Rodrgio completou: "Na verdade, fui ingênuo realmente de perguntar. Se pudesse voltar atrás, não teria feito, porque acho que as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito".
Ao ser perguntado se faria algo diferente no jogo, ele declarou: "Faria algumas coisas diferentes sim, já repensei. Acho que as pessoas confundiram [minha] determinação e foco com agressividade. Parecia agressivo, mas era determinação de tentar chegar na final".
Por fim, Mussi comentou sobre o carinho que tem recebido do público: "Fiquei muito feliz com o carinho que recebi. É impressionante o carinho que estou recebendo das pessoas que não gostaria que eu saísse da casa".
Ver essa foto no Instagram