Sister ficou desesperada ao se deparar com uma certa dificuldade para acordar
O começo da tarde desta quinta-feira, 14, foi bem assustadora para alguns participantes do Big Brother Brasil, principalmente para Paula. A mineira ficou totalmente desesperada após um probleminha que ela teve ao acordar de uma soneca. Em conversa com Maycon, a loira revelou que foi vítima de um espírito demoníaco, que teria tomado posse de seu corpo por alguns instantes.
Ao chegar na cozinha e se deparar com o parceiro de jogo, a mineira não escondeu a afobação e nervosismo e logo falou um pouco do que havia sentido naqueles instantes. Segundo ela, tudo ficou normal logo após ela fazer muita força para abrir os olhos e se mexer na cama, expulsando o que a causou tanta aflição.
"Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar", disse a jovem.
Tudo começou com Paula descrevendo um sonho, que é recorrente em sua vida, afinal, já chegou a acontecer outras três vezes, enquanto estava fora do jogo. Na história contada, a participante, que ficou conhecida após protagonizar algumas polêmicas, revela que chega a ver algumas senhoras protagonizando a maldade, enquanto está dormindo.
Maycon ficou um tanto quanto curioso e se aprofundou na conversa com a loira. Para o rapaz, a amiga estava dormindo e tudo que aconteceu foi um sonho, porém ela acredita que estava acordada, devido ao quão real a situação se desenhou para ela.
Mais calma, Paula mudou de assunto e começou a conversar sobre o que espera da Prova do Líder, que acontecerá nesta quinta-feira, 14. No decorrer do bate-papo, os dois citaram possíveis estratégias de jogo e o que esperam de exigências no desafio desta noite.