Pai de Bruna Griphao se pronuncia após boatos; ele passsou o final de semana aflito com a filha
Pai de Bruna Griphão, o empresário Paulo Orphao se pronunciou nesta segunda-feira (23) após o apresentador Tadeu Schmidt interferir nos abusos que a atriz estava sofrendo no BBB23.
"Aliviado. Jogo segue. Muito aliviado", disse ele ao colunista Lucas Pasin, de 'Splash'. Ao veículo, ele também negou que pediu para a Globo tomar uma atitude e defender sua filha.
De acordo com o colunista, ele ficou muito abalado durante todo o final de semana e chegou a ser consolado por amigos próximos - nas redes sociais, ele chegou a se referir a Gabriel Tavares como "abusivo".
A mãe da atriz também contou que passou a noite em claro e aos prantos após ver a filha sofrer na casa do BBB23. Bárbara Grigoradis declarou que não gostou de ver a filha exposta no reality.
"A gente acaba já não enxergando determinadas atitudes, ou não querendo ver. Por isso, chorei a noite toda ao ver o amor da minha vida numa situação dessas. Eu pensei: "Puxa, vida, essa menina sempre trabalhou tanto, desde cedo. Sempre lutou, batalhou, sempre foi muito dedicada". Fico impressionada dela não ter essa visão dela própria", declarou ela ao jornal 'Extra'.
Na noite de domingo, 23, Tadeu Schmidt abriu a sua conversa com os participantes com um recado para Bruna Griphao e Gabriel. Ele alertou sobre o rumo do relacionamento deles. “Não é um diálogo, não é para vocês responderem nada, é um toque. Deixa eu falar algumas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disse ele.
E completou: “Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora percebe quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Olha esse diálogo que aconteceu ontem... Bruna falando: 'eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira, nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”.