Religioso comentou do programa durante o 'Altas Horas'
Convidado do programa Altas Horas neste final de semana, o padre Fábio de Melo entrou no assunto do BBB 21 e falou como ele se comportaria caso participasse do reality show.
“Se eu tivesse que viver confinado, com todo mundo me olhando, acho que faria aquilo que, na minha vida, precisei fazer: ser o mais autêntico possível!”, desabafou o religioso."De alguma forma, quem se torna conhecido, é um pouco confinado. E todos nos observam, né?! Eu me lembro que, assim que a minha popularidade começou a crescer, lá em 2009, a minha opção foi essa: vou ser o mais verdadeiro possível, para que eu continue tendo o direito de ser quem eu sou", completou.
Sobre o pós-festas dentro da atração da Globo, o sacerdote opinou dizendo que daria conselhos para os outros competidores da disputa.
“Acho que eu no Big Brother faria um pouco do que já faço na vida, eu sou muito conselheiro dos meus amigos, né?! Sou sempre aquele que, de alguma forma, as pessoas querem me contar, para saber o que eu penso sobre algo. E, às vezes, eu não acho nada, eu não consigo saber nada. Mas, mesmo assim, eles se confiam a mim dessa forma. Eu fico muito lisonjeado por representar isso para muita gente. Eu acho que no BBB eu seria um pouco isso também”, declarou.