Sister revelou que tem medo do que o brother pode fazer caso ela seja líder
Paula se envolveu em mais uma polêmica nesta edição do Big Brother Brasil. A participante protagonizou um bate papo com Diego durante um instante de descanso no confinamento. Porém o seu posicionamento sobre a religião de um dos participantes acabou enfurecendo alguns internautas.
Na conversa, a loira disse que tem medo de Rodrigo. Quando questionada pelo parceiro sobre o que a leva ter este sentimento, Paula surpreendeu e disse que não teme uma indicação do brother, mas sim o que ele pode fazer, caso ganhe a Prova do Líder e acabe colocando ele no paredão.
“Eu tenho medo do Rodrigo. Se eu for líder e o indicar e ele não gostar. Vai que ele faz algo... Ele mexe com esses trecos, tenho medo.. Esses dias ele ficou falando dos Oxuns dele, isso me dá muito medo”, disse ela.
No mesmo instante, centenas de usuários das plataformas digitais fizeram questão de atacar os comentários feitos por Paula, afinal, a maioria deles a considerou extremamente preconceituosa, justamente por relacionar a religião do rapaz a situações que poderiam a prejudicar no decorrer do jogo.
“Paula, antes de falar que uma religião faz mal a alguém, procure saber um pouco sobre a mesma”, escreveu uma internauta. “Muito me surpreende essa falta de respeito da Paula, referindo-se de forma pejorativa a religião do Rodrigo”, escreveu um segundo. “Poxa, até quando vamos ter as religiões afrodescendentes relacionadas a maldades? Muito triste!”, pontuou um terceiro.