Kaysar, Elettra, Alberto e outros: relembre todos os estrangeiros que passaram pela casa do Big Brother Brasil
O Big Brother Brasil 20 começa nesta terça-feira, 21, e nós da CARAS Digital já estamos ansiosos para saber o que vai acontecer nesta nova edição.
Os participantes já foram anunciados e, para entrar no clima do reality, relembramos os brothers e as sisters estrangeiras que passaram pela casa mais vigiada do Brasil.
O primeiro confiando gringo que entrou foi o angolano Serginho, do BBB1. No programa, ele viveu um romance com Vanessa Pasquale.
A argentina Antonela Avellaneda participou do BBB4, e passou somente 29 dias na casa. Já Pablo Esposito, também argentino, já tinha participado da versão do programa no seu país natal, e voltou para a sétima edição aqui no Brasil. Ele causou ao tomar banho nu, algo feito pela primeira vez no reality.
Ricardo Venâncio, angolano, venceu o Big Brother África e visitou o BBB9. Ele buscou um romance com a ex-sister, Priscila Pires, porém não passou de amizade.
A espanhola Noemí, veio do Gran Hermano 12+1 diretamente para Big Brother Brasil 12 para ficar confinada apenas alguns dias. No reality, ela viveu uma pequena relação com Fael, vencedor da edição.
A italiana Elettra Lamborghini, neta de Ferruccio Lamborghini, participante do Gran Hermano da Espanha mostrou toda a sua simpatia no BBB17. Além disso, ela também já marcou presença nos realitys de pegação Geordie Shore e Acapulco Shore.
Um outro participante que ganhou o coração dos brasileiros foi o sírioKaysar Dadour. O ex-brother esteve no BBB18 e ficou em segundo lugar.
O último estrangeiro que entrou na casa foi o italiano Alberto Mezzetti, vencedor da versão italiana e integrante do BBB19. Ele ficou conhecido como "Tarzan" e emocionou com a sua partida, após seis dias na casa.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!