Lucas Penteado participou de uma live e falou sobre o Gilberto e a bissexualidade
Lucas Penteado participou de uma live no Instagram com Astrid Fontenelle e falou sobre o BBB21, sua relação com Gilberto e a bissexualidade, que foi assumida na sua última festa quando trocou um beijão com o economista.
Sincero e tranquilo, o ator comentou sobre a sua desistência e confessou que jamais se sentiu um derrotado: “Jamais. Escutei uma vozinha falando: ‘Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora'”, disse.
Sobre o Gilberto, Lucas garantiu que a paixão é recíproca e irá conversar com ele fora do confinamento: “O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca".
Lucas adiantou que o seu medo em relação à bissexualidade era do seu pai, mas que tudo acabou bem: “Minha mãe já sabia. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai de acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’. Ficamos ainda mais amigos”.
No final da conversa, ele que já conquistou oito milhões de seguidores, garantiu que nunca ligou para a fama: “Nunca liguei muito para fama, mas hoje vejo que é gratificante ser reconhecido. Faz bem para minha autoestima. Minha arte está 100% ligada ao ativismo. E um cara que admiro e é referência na profissão é o Lázaro Ramos”, encerrou.