Jogo da discórdia pressionou emparedadas e gerou discussões no reality
Segunda-feira é o dia oficial da discórdia no Big Brother Brasil e ontem, 25, não foi diferente. O game agitou os ânimos dos confinados e rendeu discussões entre Paula e Hariany e Alan e Elana.
Em véspera de eliminação do paredão triplo, Paula, Carolina e Elana, que estão na berlinda, foram pressionadas no jogo da discórdia e precisaram fazer revelações sobre o reality, o que gerou desconforto na casa.
Primeiramente, Hariany não gostou de ouvir Paula dizer para Tiago Leifert que ela guarda as coisas para si e que é mais "tranquila". "Guardo nada, filha. Eu falo", disse ela, durante o programa ao vivo.
Após a alfinetada, a discussão continuou. "Brigando comigo ao vivo, é?", questionou Paula. "Eu achei ruim", respondeu Hariany, se referindo à fala da amiga. Mas a briga não rendeu, já que Paula explicou sua versão e em seguida pediu desculpas para a amiga. "Fica brigando comigo, não. Me desculpa", falou a mineira.
Contudo, a paz não permaneceu em todos os cômodos da casa. Em conversa com Elana, o líder Alan, que a indicou ao paredão, quis se explicar: "Sou coerente". Mas Elana rebateu, dizendo que o jovem guarda rancor. "Assim que tu coloca alguém no paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota, é a pessoa que você quer que saia", disse ele para a piauiense.
Apesar da conversa dura, ao final, os dois acabaram a discussão e se abraçaram.