Em conversa com Rodolffo, o cantor contou que não deseja ir para a berlinda com o brother
Projota mostrou que está com receio de ir para o paredão com Gilberto no BBB21.
Nesta terça-feira, 23, em conversa com Rodolffo, na área externa, o cantor comentou que pensa que Arthur permanece, pois, quem deve sair é Karol Conká, mas não Gilberto.
"Ele é forte, eu acho. Se eu quebrar a cara, bom para mim. Se eu tiver errado, bom para mim", opinou ele sobre o doutorando em economia.
Rodolffo não concordou com o rapper e criticou o amigo de Sarah: "Ser forte com as incoerênciazinhas... não faz sentido". Projota então disse que Karol Conká também é se pensar nas brigas dela com Lucas Penteado e Carla Diaz.
"O lance que o Gil faz... tem gente lá fora que gosta. Às vezes, é o suficiente para segurar ele aqui dentro. Eu não queria ir com ele para o Paredão. Você queria, se sente seguro?", perguntou o rapper.
"Eu não queria ir com ele para o Paredão. Se eu me tornei alvo e posso escolher com quem eu quero ir, não é com ele. E nem com meus. Quero ir com os outros. Quero bagunçar esse tabuleiro aqui, fazer o que ninguém está esperando. Já falei para o Caio o plano. (...) Isso não pode sair daqui. Eles têm que ser pegos de surpresa, não estão jogando mesmo, não estão se preparando para nada", acrescentou Projota.
Ainda nesta terça-feira, 23, Projota deu sua opinião sobre Karol Conká dizendo que o justo seria a saída da cantora.