De acordo com um site, a emissora está preocupada com a integridade física da rapper, que deve ser eliminada hoje
Todo mundo já declara como certa a eliminação de Karol Conkádo Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira, 23, com um grande índice de rejeição.
Segundo informações do site TV Pop, a Globo inclusive decidiu organizar um esquema de segurança especial para tentar manter a integridade física da cantora durante sua estadia no Rio de Janeiro.
Isso porque nunca na história do programa uma participante foi tão rejeitada e hostilizada pelos telespectadores nas redes sociais. Atendendo a um apelo da família da sister, a emissora cuidará mais de perto dos dias após sua saída do reality.
A publicação informou que Karol será direcionada a um hotel diferente do que os demais participantes eliminados ficaram hospedados para evitar que ela tenha contato imediato com fãs e haters.
Além disso, uma equipe de psicólogos estará a acompanhando desde o final do programa e estará a sua disposição durante a madrugada para ajudá-la a lidar com os impactos de sua postura dentro do jogo.
Normalmente os participantes são liberados para retomar suas vidas após o BBB - A Eliminação, na quinta-feira a noite, e são avisados que não terão mais ajuda de custa no Rio de Janeiro.
No entanto, de acordo com o site, com Conká também será diferente. Ela poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo para que ela permaneça segura e amparada pelos seus familiares em um ambiente longe de sua vida habitual.
Caso queira voltar a São Paulo, onde vive, ou ao Paraná, seu estado natal, Karol precisará assinar um termo dizendo que abre mão dos cuidados oferecidos pela emissora.