Karol Conká conversou com Thaís sobre o veto de Juliette e garantiu que dessa forma não está na reta
Karol Conká está certa que fez a jogada certa!
Após Sarah conquistar a liderança, na noite da última quinta-feira, 18, a rapper conversou com Thaís e explicou o motivo de não ter vetado a 'espiã' da prova. Segundo ela, caso vetasse, iria parecer perseguição.
“Qualquer um que ganhar aqui eu ficaria bem feliz, porque é muito bom a sensação de ser Líder, estar no quarto. Tem gente que não concorda. Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição", disse.
A rapper continuou e garantiu que Sarah deu a sua palavra de que não a colocaria no paredão: “Cria um outro contexto e fica parecendo que eu estou subestimando todo mundo daí. Mas eu acho merecido. Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar, por isso eu não botei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa".
Karol não parou por aí e afirmou que a atitude também foi uma maneira de trazer alguns participantes para o seu lado: “A menina está sempre na Xepa. E ela ganhando tira uma galera da Xepa. Sei que aqui não é lugar de caridade, só que esse é o meu jogo. Fazendo dessa forma, eu sou muito mais humana. E o que que acontece? O meu não está na reta, ela abre uma cabeça para enxergar outras coisas, outras jogadas, e assim os trago para mim”.
No meio da conversa, Fiuk entrou na cozinha e a rapper perguntou qual era a opinião dele sobre não ter vetado Sarah. O cantor respondeu: “Você mostrou que tem coração, discernimento. Você gosta de ser justa”, opinou.