CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB21: Gilberto se desentende com Caio e desabafa para Lumena: ''Acho podre''

Após quase brigar com o fazendeiro, o brother foi para o quarto contar a situação para a psicóloga

CARAS Digital Publicado em 24/02/2021, às 19h51 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto acorda Lumena para falar de desentendimento que teve com Caio - Reprodução/TV Globo
Gilberto acorda Lumena para falar de desentendimento que teve com Caio - Reprodução/TV Globo

Gilberto teve um pequeno desentendimento com Caio no BBB21.

Nesta quarta-feira, 24, ao falarem sobre estalecas o doutorando em economia ficou irritado e acabou elevando o tom da conversa.

"Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal", falou o goiano na cozinha. Logo em seguida, Gil foi para o quarto e acordou Lumena.

"Cada um tem uma dificuldade, jogar os meus surtos no negócio de estalecas que não tem nada a ver, para mim, é muito baixo. Colocar os meus surtos num negócio de estalecas é podre, isso é podre. Não tem nada a ver, ele sabe que toca em mim em um negócio muito fundo. É muito podre, mas Deus é justo", declarou o brother.

E continuou falando: "Querer jogar na minha cara que eu tenho dificuldade de me controlar nas brigas e nas confusões, porque ele jogou na minha cara... Pesado, pesado. Mas tudo bem, aqui dentro é assim mesmo, as pessoas só massacram, só faz massacrar no seu ponto fraco. Mas não tem nada não, vivendo e aprendendo".

A psicóloga então aconselhou: "Calma, só te peço para você ficar bem, para não perder o foco hoje na prova". Gilberto continuou a falar: "Massacrar o ponto fraco da pessoa é cruel demais, viu? Não posso falar mais nada aqui dentro, porque tudo o que eu falar vai ser usado contra mim no tribunal".

Ao entrar no quarto, Juliette conversou com o amigo: "O Gil, não é sobre isso, você tem sua razão, não misture as coisas". E completou: "Quando você quiser saber a minha opinião e estiver calmo, me pergunte".