CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Justiça

BBB21: Equipe de Fiuk aciona advogados contra fake news: ''Tomando as devidas providências''

Nas redes sociais a equipe de Fiuk repudiou as notícias falsas e avisou que eles já acionaram a justiça

CARAS Digital Publicado em 31/03/2021, às 20h45 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Fiuk aciona advogados contra fake news - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Fiuk aciona advogados contra fake news - Reprodução/TV Globo

Na  noite desta quarta-feira, 31, a equipe que cuida das redes sociais de Fiukrepudiou as notícias falsas que estão sendo divulgadas sobre o participante do BBB21

Através de uma nota os administradores do cantor afirmaram que advogados foram contratados e que eles estão tomando todas as medidas cabíveis contra os veículos e perfis que divulgarem fake news.

"O BBB é uma vitrine em muitos aspectos, e como toda vitrine produz um reflexo de quem o observa. Não é mais sobre cancelamento ou opinião, cruzamos a fronteira do ódio, e como o ódio não é bom terreno para o diálogo, não vamos mais tolerar ameaças, mentiras e exposição dos membros de nossa equipe. É chegada a hora de agir com responsabilidade, e de uma vez por todas entendermos que os participantes do programa são seres humanos com suas dores, e merecem respeito. 

O impacto psicológico causado pela onda de mentiras e ódio que estamos enfrentando será imensurável, e como equipe estamos tomando todas as medidas cabíveis para que isso pare o quanto antes. Dentro do jogo, os participantes passam por diversos momentos e questões de convivência, mas aqui fora a repercussão é sempre maliciosa, agressiva. Vamos expor todas as ameaças que estamos sofrendo, pois sabemos que a coragem dos agressores de internet termina quando seus atos se tornam visíveis. Legalmente também estamos tomando as devidas providências", escreveram na legenda da publicação.

Confira o documento: