Carla Diaz e Gilberto falam sobre as relações da casa e as reações do queridômetro
A medida que os brothers vão se conhecendo, as relações de amizade e inimizade vão ficando evidentes para a casa.
Na manhã desta segunda-feira, 1, Carla Diaz e Gilberto conversaram sobre as relações entre os brothers, opinando sobre as reações que tem visto no queridômetro e sobre a primeira formação de paredão da edição.
"Eu fiquei realmente incomodado ontem por ter me chamado de 'Maria vai com as outras'. É um negócio muito doído, entendeu? Eu não sou 'Maria vai com as outras' com ninguém", desabafou Gilberto referindo-se a reação de Arcrebiano à sua opção de voto.
"Eu ouvi essa história e eu fui bem sincera, e depois eu acho que (ele) entendeu, sabe? Que não rolou conversa nenhuma", relevou a loira. "Se eu tivesse combinado, eu não teria vergonha nenhuma. Está todo mundo vendo, e ninguém aqui deve nada a ninguém. E vou mentir? Não vou. Eu achei que ia (ao Paredão)",afirmou o brother.
Durante o bate-papo, os participantes também falaram sobre a dinâmica do temido queridômetro: "Às vezes a gente pode receber de alguém que a gente gosta muito algo que... Mas a verdade tem que ser dita. Eu pelo menos prefiro muito mais a sinceridade, tipo, se você não gostou de alguma coisa que eu fiz, chega e fala", colocou a atriz.
Gil também expôs seu ponto de vista: "Tem muito desencontro de informação. A forma com que eu avalio as pessoas que eu conheço é de acordo com a cultura da região em que eu vivo. Então é muito fácil eu ver um pernambucano e sacar a dele rápido", explicou.