Fiuk e Lumena falam sobre a situação de Karol Conká e Arcrebiano
Cada participante enxerga o jogo da forma que quer, não é mesmo?
Na manhã desta terça-feira, 9, Fiuk chorava sozinho na parte de fora da casa quando foi interrompido por Lumena.
Os brothers, que não conseguiram pregar o olho, começaram a conversar sobre a delicada situação entre Arcrebiano e Karol Conká.
Abordando as reações recentes da cantora, o artista falou: "Tá numa jornada boa, a Karol. Ela precisa ser mulher forte o tempo todo e precisou se posicionar como mulher forte em momento de fragilidade. Que confusão que rolou na cabeça dela. E poder ver a cara dela tranquila, e poder ver ela tranquila falando com o .Bil 'eu tenho esse problema'...", afirmou.
O cantor continuou, refletindo sobre sua relação com Karol: "Eu fiquei inseguro. Uma das mulheres mais fortes da atualidade que o Brasil tem, referência da molecada, dos jovens...", disse.
Lumena entrou na onda do colega: "E dói'', acrescentou. ''P****! Por isso que ela queria sair. P*** que pariu!", acrescentou Fiuk. "Ela queria sair por motivos que eu sei", continuou, se corrigindo na sequência: "Não sei, imagino, vejo, percebo".
''O convite era preservar a máscara. Preservar a imagem, a carreira da artista. E o 'chamadão' foi: fique e admita a fragilidade. E isso é muita força", declarou Lumena. "As pessoas acham que é fácil. Ser frágil difícil. Ainda mais pra ela. Se pra mim é difícil, imagina pra ela", concordou Fiuk.