Em entrevista, Prior confessa que não entendia muito sobre machismo e diz que está aprendendo
Décimo eliminado do BBB20, Felipe Prior conversou com Bruno de Luca e Vivian Amorim, na noite desta quarta-feira, 01, em entrevista pelo canal da Multishow.
O arquiteto saiu com 56,73% em um paredão histórico que bateu o recorde de 1,5 bilhão de votos, contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.
Ao ser questionado sobre machismo, que eliminou vários brothers da casa, ele confessou que não entendia muito do assunto, mas que está aprendendo e disposto a aprender.
"A sociedade é muito machista. Eu estou me adaptando. Eu falei para as meninas: "Para mim, tudo isso é muito novo. Em casa, eu fui educado de uma forma que pode ter sido machista. Desculpa. Vocês estão dispostas a julgar ou a me ajudar?'. Eu vou aprender. Só que não se aprende em três meses", disparou o brother.
Ele também falou que ficou surpreso com tanta repercussão do paredão e citou até Bruna Marquezine e Neymar Jr., que fizeram campanhas para saída e permanência dele na casa, respectivamente.
"Fiquei assustado. Neymar torcendo para mim? Que demais. Jamais passou pela minha cabeça que tomaria essa proporção... de competição entre Bruna e Neymar, que parecia...legal", contou o arquiteto.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!