Em conversa com brothers, Felipe fala sobre comportamento de Pyong
Na madrugada desta sexta-feira, 07, em conversa com Hadson eLucas, Felipefalou do comportamento de Pyong e sobre a prova do líder.
Gabi e Guilherme ganharam a prova na madrugada. "Só de o Pyong não ter ganho essa prova, já estou feliz. Para esse cara não achar que é o espertão", disse o arquiteto.
"Igual muitos. Eu queria que a Flay e a Mari ganhassem para ver no que iria dar", comentou Lucas. "Ele [Pyong] acha que nasceu em Harvard", rebateu Felipe.
"É, ele gosta de menosprezar os outros", disparou o ex-jogador de futebol.
"Mostrar que ele sabe de tudo. Manda ele fazer as mágicas dele e não encher o meu s***", disse Felipe.
"Não consigo nem falar com esses caras, vocês ainda falam, consigo nem olhar na cara", comentou Hadson, que ainda falou: "É morde e assopra".
"Ele faz isso para mostrar para o público", disse o arquiteto. Lucas rebateu: "Todos". "Concordo muito com o que ele falou. Só que eu entendi que o que ele falou não foi algo do fundo do coração. Ele vai dar conselho para o adversário que ele quer colocar no paredão? Ele falou que na vida dele lá fora, já sofreu muito com exposição, tipo postar alguma coisa que o público possa ir contra", comentou o paulista.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!