Em conversa com os confiados, Rafa faz forte revelação sobre o último paredão no reality!
Na manhã desta segunda-feira, 3, Rafa afirmou que não combinou voto para colocar Hadson no paredão. Em uma conversa com Guilherme e Manu, no quarto do líder, a influencer abriu o coração ao falar sobre a polêmica que rondou a casa.
Ela, ao lado de outras sisters, colocou na parede o ex-jogador de futebol em razão do plano de prejudicar o namoro de Mari. "Não combinei nada com ninguém, a gente sentou e compartilhou do mesmo sentimento", enfatizou a sister.
Durante a conversa, ela disse que os oito votos recebidos por Hadson foram decorrentes de seu comportamento: "Ele estava falando comentários muito machistas e todo mundo começou a percebe, ficou charo. O jeito de ele falar e olhar para a gente... Surgiu desse incômodo de ele não respeitar. Eu abri o jogo para a Má, que perguntou o que eu achava dele. Eu disse que ele para mim era uma pessoa do mal", falou ela.
Polêmica no Big Brother Brasil 2020
Durante a discussão na última madrugada, 3, Mari Gonzalez acabou discutindo com a amiga Bianca Andrade pela youtuber não acreditar de que Hadson estaria fazendo uma estratégia machista para prejudicar as meninas.
Rafa Kaliman estava presente na discussão das sisters e acabou comentando sobre a situação da noite passada. "Eu cheguei a sair de perto. As coisas que eu ouvi ela falando para a Mari. Levantei e saí. Como se a Mari tivesse fazendo ela comprar briga. Friamente. Acho que tem jeito e tem hora para falar as coisas.", apontou Rafa.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!