Os familiares do brother ficaram inconformados com a informação
O Big Brother Brasil 19 ainda não começou, mas apenas com a lista de participantes divulgada, já conquistou uma polêmica que está movimentando as redes.
Vanderson Brito, participante da nova edição do programa, foi acusado pela namorado de tê-la agredido durante o relacionamento que mantinham.
Em regime de concentração e isolamento, o brother não pode responder às alegações, mas seus familiar ficaram extremamente incomodados e saíram em sua defesa.
Nas redes sociais, a mãe do rapaz preparou um texto com sua perspectiva da imagem de se "Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo[...] Me orgulho muito dele. Vocês vão ver que ele é outra pessoa na casa. Ele é muito carinhoso, respeita todo mundo", escreveu.
A irmã de Vanderson também não deixou o assunto passar batido e apelou para lado emocional ao dizer que ele não seria capaz de cometer tal ato. “Essa imagem negativa não existe. Isso é muito armadilha contra ele. A gente sabe quem ele é, todas as pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é do bem", disse.
O primo de Brito já falou em providências legais a respeito da declaração da ex-namorada e afirmou que após o fim do programa o próprio competidor vai querer levar o caso para oa justiça. “A gente veio apresentar realmente quem é ele. Estamos resolvendo da melhor maneira possível, o Vanderson quando sair vai tomar as devidas atitudes dele. Nós confiamos no Vanderson, na sua conduta. Ele tem ficha limpa. Até que provem o contrário, ele vai ser a mesma pessoa para nós. Nós só queremos coisas positivas. Chega de fofoca", comentou.