CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Alerta!

BBB 25: Diogo Almeida alerta Vilma sobre sister: 'Se tiver alguma intenção'

O ator Diogo Almeida sugeriu que sua mãe, dona Vilma, não converse com sister antes da decisão do paredão desta terça-feira, 25

Daniela Santos
por Daniela Santos
dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 25/02/2025, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Almeida - Foto: Reprodução/Globo
Diogo Almeida - Foto: Reprodução/Globo

Enquanto relaxam durante uma ação na área externa da casa do BBB 25 nesta terça-feira, 25, Vilmaconta para Diogo Almeida que Alinepediu para conversar com ela.

"Se você me vir conversando com ela, não fui eu, não. Ela que quer falar comigo", justificou ela ao filho, ressaltando que ouvirá a policial militar, mas também vai falar. 

Após ouvir a mãe, o ator fez um alerta sobre uma possível "intenção" da baiana, já que os dois estão no paredão desta semana. "Segura. Fala para falar amanhã, porque se tiver alguma intenção de alguma coisa a mais... Hoje é um dia bem delicado", afirmou ele, referindo-se a eliminação. 

Vilma confessou que está curiosa para saber sobre o que Aline quer conversar e Diogo insistiu para que ela deixe para depois, a não ser que elas tenham algum assunto pontual a ser discutido. "Estou preparada desde que eu entrei aqui", ressaltou a sister. "Mas acho que não é o melhor dia não", comentou o famoso.

Vale lembrar que a policial militar e o ator discutiram nesta última segunda-feira, 24, após ela falar sobre cozinhar feijão e lentilha na cozinha da Xepa, o que não agradou o brother. 

Vilma alerta Diogo Almeida sobre posicionamento no jogo

Na manhã desta terça-feira, 25, Vilma conversou com Diogo Almeida sobre o que eles falaram durante o Raio-X. Emparedados, o ator quis saber se a mãe aproveitou bem o seu tempo. "Falei bastante. Falei até da situação de ontem, da sacanagem na cozinha. Da lentilha", detalhou a estudante de Nutrição. 

Em seguida, o brother confessou que não teve a performance que gostaria e recebeu um alerta da mãe. "Você esta falando muito devagar, Diogo. Você tem que se posicionar e falar mais rápido, porque você tem coisa para falar, mas você quer detalhe. As pessoas aqui não querem detalhes. Querem na lata, na cara. Então fala logo. Não tem que ficar procurando palavra. Se magoar, magoou. Eles magoam a gente e a gente tem que aturar. Fala logo na lata o que tem que falar", disparou ela.

Leia também:BBB 25: Vilma dispara: 'Não é mulher para você'