Em conversa com Isabelle, Davi comentou sobre sua trajetória no jogo do BBB 24 e revelou que levará a experiência do reality por toda a vida
Durante a festa da líder Giovanna, Davi e Isabelle aproveitaram um momento a sós para conversar sobre os 70 dias de confinamento no BBB 24, da Globo. Ao longo do bate-papo, o brother se mostrou orgulhoso de sua trajetória no jogo e comentou com a amiga como se sente quando precisa enfrentar o paredão.
"Eu fico analisando, já passei foi coisa aqui, Isabelle. 70 dias de programa e foi uma história, dá até para escrever um livro", analisou o jovem, afirmando que terá muito assunto para contar quando participar de alguma entrevista após o reality show. Na sequência, Davi mencionou a etapa final da competição.
"Se eu chegar na final, vou falar que foram 100 dias de pura loucura. E assim, agora nesses últimos dias vai ser mais ainda. Porque a guerra não acaba, o jogo só termina quando acaba, mesmo que esteja nesse estágio que as pessoas começam a falar e a gente sabe o que pode acontecer", explicou o motorista de aplicativo para Cunhã.
Em seguida, ele revelou que a experiência de participar do programa foi um grande aprendizado de vida. "A gente vai sentir falta disso, né? Isso aqui é uma escola para gente, prepara para viver uma nova vida lá fora", declarou.
E continuou: "Muitas situações mexeram comigo, me deixaram triste, mas vivi muitas experiências nesse Big Brother, aprendi muita coisa. Aprendi, ensinei, fiz muita coisa, como eu estava falando com a Bia aquele ditado que as pessoas falam: 'Ah, se eu voltar vou fazer acontecer'. Eu não falo isso, vou bater no peito e falar: 'Eu fiz o que tinha que fazer aqui'", afirmou Davi.
Por fim, o brother analisou sua trajetória no jogo até o presente momento: "Não deixei nada para trás, o que tinha que fazer, eu fiz, e o que tiver que fazer, eu vou fazer. Não tenho esse sentimento de 'se eu voltar', porque quando estou no Paredão fico naquele pensamento: 'Eu fiz'. Um sentimento de 'o soldado cumpriu a missão', se eu saísse cumpri a missão, sai de cabeça erguida", concluiu.
Davi e Isabelle conversam sobre eles serem o pódio um do outro desde o início
— Leindecker Tarot 🃏 #BBB24 (@LeindeckerTarot) March 21, 2024
pic.twitter.com/mIJaEVnEjH
Pensando em possíveis paredões para eliminar os rivais, Fernanda falou para Pitel e MC Bin Laden que uma berlinda com Isabelle pode ser uma boa ideia. Confiante, a confeiteira comentou que a manauara, em sua opinião, é a mais fraca do grupo.
MC Bin Laden então colocou o grupo de Davi em ordem de força. "Beatriz, Alane, Matteus, Davi e Cunhã", disse Bin, do mais fraco ao mais forte. Na ordem de Fernanda, a dançarina vem na frente e o ranking é liderado por Davi.
Já para Pitel, Matteus é o mais fraco e Beatriz a mais forte. "Está vendo como cada um tem uma visão diferente de força?", observou a sister. "Esse ranking, diferente de força, se baseia também em com quem você gostaria de ir. Se na sua cabeça Bia é mais fraca, então queira ir com a Bia, porque na sua cabeça você quebra uma Bia. Eu acho a Cunhã mais fraca para mim, para o meu jogo", falou Fernanda. Confira!