Davi sai do campo de provas mancando e se joga no chão da área externa da casa ao voltar: ‘A perna está dura’
Após perder a prova de resistência do BBB 24, da Globo, Davi mostrou que estava com dor no corpo. Assim que ele pulou para fora do carrossel e deu a vitória para Beatriz na prova do líder, o rapaz fez caretas de dor muscular por causa das várias horas em pé.
Ao entrar novamente na casa, Davi se jogou no chão da área externa e ficou um tempo deitado ali. Então, ele contou que estava com dor de ficar em pé. "Se a gente ficasse lá, a gente ia ficar até de noite. Eu fui e caí. O meu pé já estava duro. A perna está dura”, disse ele.
Então, Alane e Isabelle ajudaram os dois a irem tomar banho para tirar a meleca amarela da prova e aquecer o corpo.
View this post on Instagram
No meio da tarde desta sexta-feira, 8, o brother Davi tentou de todas as formas convencer Beatriz a desistir da prova de resistência e dar a liderança para ele. Porém, ele falhou em sua missão e os dois seguem no jogo. Com isso, ele chegou a ameaçar desistir da prova.
Davi e Beatriz são os finalistas da prova e já estão rodando no carrossel há mais de 14 horas. Com isso, o brother tentou apelar para o lado sentimental de Beatriz. Ele disse que ela já foi líder e que ele quer ter sua festa do líder também, além dos privilégios.
Porém, ela rebateu e comentou que jogo é jogo e não quer desistir. Além disso, ela disse que nada pode garantir que não vá para o paredão a não ser a liderança. Ele tentou convencê-la de que não está ameaçada, mas ela ficou irredutível.
Davi, então, questionou como seria o desempate e Beatriz cogitou um sorteio ou uma dinâmica. "Vamos ficar. Quando o Tadeu entrar, ele desempata. Vamos ver como vai fazer. Aqui é um jogo, não tem o que fazer. Enquanto eu tiver forças para ficar, eu vou ficar. E acredito que você também”, disse ela.
Ele não gostou da ideia do sorteio e ameaçou desistir da prova do líder. "Eu vou pular. Não vou ficar perdendo tempo”, afirmou ele. Apesar da ameaça, ele seguiu na disputa e os dois ficaram em silêncio.