Ao lado de Ana Clara Lima, Tadeu Schmidt diz que serão formadas duplas com um participante do Pipoca e outro do Camarote
O BBB 23 ainda nem começou, mas já está dando o que falar nas redes sociais! Nesta quinta-feira, 12, o apresentador Tadeu Schmidt (48) dividiu opiniões ao anunciar uma novidade no jogo.
Após a revelação da escolha de Paula e Gabriel, participantes da Casa de Vidro que vão integrar o elenco do programa, o comandante da atração afirmou que os dois são a primeira dupla formada no confinamento.
Ele ainda disse que eles são a única dupla composta por dois Pipocas. As outras duplas serão formadas por um Camarote e um Pipoca, uma celebridade e uma pessoa anônima. "A única dupla que não será formada por Camarote e Pipoca será Paula e Gabriel", destacou Tadeu.
A novidade no jogo foi comentada por Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado durante o Encontro. Na web, alguns telespectadores não gostaram muito da notícia divulgada pelo jornalista. "Ainda dá tempo de desistir dessa ideia kkkkk", "Espero que não tenha eliminação dupla", "Já avisando que odiei essa p**** de dupla, BBB tem que ser individual e cada um por si, c******", "BBB em dupla? Boninho perdeu a mão, hein?"
Os nomes de Aline Wirley e Bruna Griphao foram muito cotados para o BBB 23, e nesta quinta-feira, 12, foram confirmadas as participações das duas. Outros nomes serão anunciados durante programação da Globo ao longo do dia.
Aline tem 41 anos, nasceu em São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista. Ela mora no Rio de Janeiro com o marido, o ator Igor Rickli e o filho, Antônio. Ela é ex-integrante do grupo Rouge. A estrela estudou teatro, foi telefonista e empregada doméstica antes da fama. Ela já fez teatro musical e participou do The Masked Singer, da Globo. A estrela contou que é intensa, efusiva, tagarela, espalhafatosa e não passa despercebida.