Apresentador Tadeu Schmidt explica como será a dinâmica da terceira semana no BBB 23 com estreia do Big Fone
O Big Fone vem aí! Na noite de quinta-feira, 02, o apresentador Tadeu Schmidt (48) explicou como serão os próximos dias de jogo na casa do BBB 23.
Confirmando que o primeiro Big Fone da temporada vai tocar no próximo domingo, 05, o comandante da atração anunciou como funcionará a dinâmica da terceira semana na casa.
Além das Provas do Líder, do Anjo e o Poder Curinga, quem atender o Big Fone poderá indicar duas pessoas no paredão. Quem garantir o Poder Curinga da semana, poderá salvar um dos brothers indicados pelo Big Fone para a berlinda.
Para completar a formação de paredão, além do indicado pelo Big Fone, o voto do líder, o participante mais votado pela casa no confessionário ainda receberá o poder do contra-golpe, mas não pode ser em quem comprou o Poder Curinga ou atendeu o telefone. Na sequência, terá Prova Bate-Volta.
Na outra semana do confinamento, terão três vetos na Prova do Líder, um deles será dado pelo líder ee os outros dois, pelos brothers que voltaram do paredão.
De olho na dinâmica da semana!
— Big Brother Brasil (@bbb) February 3, 2023
O BIG FONE VEM AÍ! #BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/jWYsuZxb8G
Analisando o painel tático, o brother falou que já tem duas opções: "Não sei se eu coloco o Gaga [Bruno] ou a Tina", disse ele. Ao ser questionado sobre os argumentos para as indicações, o líder da semana explicou sobre Tina: "O jeito que ela fala com as pessoas, grossa. Ela nunca fez nada pra mim, mas eu não tenho afinidade com ela."
A atleta comentou sobre os votos do grupo de aliados dos dois. "Vai todo mundo no Alface [Ricardo] ou no Gaga", apostou a sister, destacando que se Ricardo for para o paredão pela votação da casa, ele tem chance de escapar pela prova Bate-Volta.