Cristian foi eliminado da Prova do Líder no BBB 23 após ser escolhido por Márvvila para deixar a prova junto com ela, a jogadora de vôlei Key Alves comentou sobre a atitude da cantora
Nesta sexta-feira, 17, após quase 16 horas, a Prova do Líder do BBB 23 teve fim, sendo Cezar Black o último brother a sair.
Porém, a prova de resistência que definirá quem vai ser o próximo líder gerou muitas conversas pela casa mais vigiada do Brasil. Uma delas foi sobre a atitude de Márvvila, que ao desistir da prova, deveria levar um brother ou sister para sair junto com ela. O escolhido da cantora de pagode foi Crisitian.
Em conversa na cozinha enquanto jantavam, Key Alves lembrou que os nove primeiros participantes deveriam tirar pergaminhos com as consequências. Cristian revelou que por pouco não se manteve na prova: “Muito louco né, o último pergaminho era tirar alguém. Ninguém pegou antes”.
“Qualquer um iria tirar você. Porque você estava indo muito bem”, comentou a jogadora de vôlei que foi a sétima a desistir da prova.
Cristian então questionou uma atitude de Key na prova: “Eu vi que até tu comemorou quando a Márvvila falou”. “É, ué. Jogadores bons, você iria ganhar a prova”, justificou a sister.
Então, Gustavo, que está tendo um affair com Key na casa, também chegou na conversa e ouviu a mesma acusação de Cristian, de que ele teria comemorado a escolha de Márvvila.
“Não, eu dei parabéns pra ela pela prova. Peguei na mão dela... da prova que ela saiu”, se justificou o Líder da semana passada.
A jogadora de vôlei então comentou sobre o andamento da prova, pois Cezar Black ainda estava no provodromo: “O Black que eu achei que ele está aguentando, porque ele queria mijar. Não, e lembra que na hora que o Tadeu começou a falar que ele queria fazer xixi? Falou pra mim, que ele queria muito ir no banheiro. Não seu como ele está aguentando”
“A gente não fez nada mesmo. Não que não tenha vontade”, comentou o brother em conversa na piscina.