No programa 'Mais Você', Gustavo Cowboy falou sobre as estratégias de seu grupo e sua saída do reality
Gustavo Cowboy foi o sexto eliminado do BBB 23 e concedeu uma entrevista ao programa Mais Você. Na ocasião, ele comentou sobre as estratégias de aproximação com Cristian e Paula.
"Entrei para ser verdadeiro, para jogar. Sempre falo que ali é um lugar paralelo daqui de fora. Parece que a gente entra em outro mundo e começa a ter outras perspectivas. Foi uma tática de jogo. A gente errou. Aqui fora todo mundo tem coração bom, todo mundo que entrou no Big Brother é bom. Ficam lá articulando só jogadas e estratégias. Mas foi um ponto negativo que o grupo quis usar, a gente acabou errando nisso. A gente consegue ver melhor daqui de fora agora o que aconteceu e continuar seguindo".
O ex-BBB também viu cenas do depoimento de Cristian, em que ele falou mal dele: "Falou mal pelas costas. Era meu aliado, achei que era e não foi".
Gustavo comentou, na sequência: "A gente vê vários vídeos e nem tudo é o que parece dentro da casa. Vou conversar com ele e trocar uma ideia. Ele é um cara do bem e de coração bom. O jogo acabou, quero levar a amizade dele para sempre aqui fora".
Ao longo do programa, o participante teve romance com Key Alves, e o casal acabou se envolveu em polêmicas, como a mais recente discussão sobre a religião de Fred Nicácio.
Sobre as acusações de intolerância religiosa, Gustavo se defendeu.
"A gente comentou coisas de sair de madrugada. Ele saía para comer, coisa normal. Foi como a informação chegou para a gente. Depois assisti ao vídeo e realmente ele só passou pela gente e bateu o pé na mala. Foi como a informação chegou para a gente. Eu sempre rezo de noite, isso é meu. A gente não tinha essa noção. Por isso foi o susto na hora. Ele falou uma coisa que até ele, por estar dormindo também, deve ter confundido. Estava escuro ali", justificou.
Ver essa foto no Instagram