Após ter esquecido de apertar botão e perder Prova do Líder, Amanda fica muito abalada e recebe carinho de sua dupla, Cara de Sapato
Após esquecer de apertar o botão e ter estourado o tempo na Prova do Líder, Amanda ficou bem abalada por ter perdido a disputa ao lado de Cara de Sapato na manhã desta sexta-feira, 10.
No Quarto Deserto, a sister foi desejar boa noite para sua dupla e se desculpou pelo acontecido na dinâmica, sendo consolada pelo brother mais uma vez. "Te amo, Amandinha. Até amanhã", disse ele.
Logo depois do resultado da prova, a médica não conseguiu esconder sua frustração com o erro. Na cozinha da Xepa, ela se desculpou várias vezes com Cara de Sapato. Preocupado, o lutador de MMA tentou colocar a sister para cima.
"Era muito pra ser da gente essa prova", disse ela. "Amandinha, escuta. Você sabe que você é muito mais importante pra mim do que essa prova", declarou o brother.
"Eu sei, mas era muito pra gente ter ganhado", comentou Amanda. "Relaxa, se a gente não ganhou é porque não era pra ter ganhado", afirmou ele, que continuou: "Relaxa essa cabeça, fica tranquila, vamos tomar um banho, vamos descansar. Agora não é hora de ficar se culpando por isso. Da outra vez não fui eu que errei? Então! Não fica nessa não", aconselhou o atleta.
#BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/6fYXVs1r8x
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2023
#BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/K4o69tqef7
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2023
Após o fim de mais uma Prova do Líder do BBB 23, já quase na manhã desta sexta-feira, 10, Ricardo conversou com Sarah Aline sobre a decisão da liderança. O biomédico e MC Guimê foram a última dupla a deixar a disputa, mas o próximo Líder ainda não foi decidido.
A psicóloga falou para o brother que ele precisa ficar com a liderança, porque Guimê pode indicar Cezar Black para o paredão. "Se o Black for nesse Paredão, pelo Líder, eu vou pela casa, naturalmente. Se o Black não for para o Paredão pelo Líder, tem a chance deles irem no Black", explicou a sister.
Ricardo revelou que, caso fique com a liderança da semana, indicará Larissa para a berlinda. "Não foi [ao Paredão]. Tá confortável", comentou ele sobre a professora de Educação Física.