CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / 30 DIAS DE CONFINAMENTO

BBB 22: Expulsão de Maria e novo brother movimentam a casa; confira o que rolou

Após noite de Jogo da Discórdia no BBB 22, casa tem dia cheio

CARAS Digital Publicado em 15/02/2022, às 20h20 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria indo ao confessionário - Globo
Maria indo ao confessionário - Globo

Se os brothers acharam que teriam dia mais tranquilo, após noite de Jogo da Discórdia agitado, em que Natália Deodato (22) se tornou o principal alvo da casa, erraram. A expulsão da Maria (21) e o novo brother tentando movimentar o jogo não permitiram que isso acontecesse.

Confira tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil!

Boa notícia para Viny

Gustavo Marsengo (31) trouxe novidades sobre o mundo externo para os brothers. Hoje, 15, enquanto os brothers tomavam café da manhã, ele contou uma ótima nova para Vinicius (24).

Quando o cearense contou sua história sobre ter vendido um botijão de gás para ir num show de Anitta, Gustavo disse que o caso viralizou nas redes sociais e que ela chegou a seguir o Instagram do brother. O bacharel em direito se alegrou com a notícia e chegou a chorar por ter sido notado pela cantora.

Após 12 horas de VAR, Maria é expulsa 

Ontem, durante o Jogo da Discórdia, a cantora Maria (21) bateu com o balde de água na cabeça da participante Natália (22), que está no paredão do BBB 22, e provocou reações imediatas da internet, pedindo a expulsão da participante do grupo Camarote.

Hoje, 15, Maria foi chamada ao confessionário. Minutos depois, o diretor do programa, Boninho (60), fez o anúncio da desclassificação para os demais moradores da casa. O diretor explicou rapidamente aos brothers que a decisão foi tomada após o Jogo da Discórdia, quando a atriz acertou a cabeça Natália de forma agressiva com um balde. Ele também lembrou os participantes que essa é uma infração das regras do programa, previstas em contrato.

Natália desaba

Após a notícia de que Maria foi expulsa do BBB 22Natália Deodato ficou muito abalada e se culpou pelo ocorrido.

Deitada na mesa da cozinha, ela desabafou sobre a eliminação de Maria e foi acalmada por Gustavo Marsengo (31) e Lucas Bissoli (31). “Mas fique bem, você até falou, tentou minimizar...”, disse o novo integrante do programa. “Tanto que na hora, eu não queria que ela fosse desclassificada, tanto que quando o Tadeu [Schmidt] falou, eu disse assim: ‘Não, ela bateu, tá meio que doendo e tal, mas está tudo bem, não tem problema, acontece e eu imaginei que por ela ser pequenininha, ela não estava conseguindo", completou a designer de unhas.

Em outro momento com Eliezer (31), Laís Caldas (30) e Bárbara Heck (29), Natália Deodato disse: "Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar", comentou ela, aos prantos.

Gustavo chegou chegando

Após Jogo da Discórdia, os brothers começaram a mudar o tom de suas reações no queridômetro. Gustavo Marsengo, em especial, fez questão de dar rostinhos negativos para todos para movimentar a casa: "Hoje não vai ter coração pra ninguém. Bomba pro Arthur, pra Bárbara é bomba, pra Brunna é plantinha, pro DG é vômito, brincadeira, pro Eli é banana, pra Eslô uma cobrinha, para Jade é bomba, para a Jessi planta, pra Laís um coração quebrado, pra Larissa, bomba". 

BBB 22: Queridômetro do dia 15 de fevereiro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Bárbara é alvo de brother 

No quarto do Líder, Bárbara Heck conta para Jade Picon que descobriu ser o primeiro alvo de Gustavo Marsengo: "Sabe o que a Larissa me falou? Que sou foco do Gustavo desde a Casa de Vidro. O primeiro foco", contou ela. Jade questionou o motivo e Bárbara respondeu: "Perguntei porque. Se era porque ele achava que eu saía. Não sei até que ponto é só isso, não. Mas disse que ele queria movimentar o jogo e colocar as pessoas que não estavam sendo votadas. De três semanas, duas eu estava imune. Como que eu ia ser votada?", questionou a gaúcha.