Guilherme afirma nunca ter concordado com estratégia para prejudicar Mari e Bianca
Ana Maria Braga já é conhecida por nunca pegar leve na hora de entrevistar os eliminados do Big Brother Brasil.
Na edição do Mais Você desta quarta-feira, 4, a apresentadora não poupou Guilherme Napolitano ao perguntar sobre seu envolvimento no complô machista para prejudicar participantes como Bianca Andrade e Mari Gonzalez.
"Em nenhum momento, eu fiz parte de um complô de querer tirar a Mari, muito pelo contrário, só dei um toque para o Lucas, deu um conselho falando: ‘olha, você pode se prejudicar dependendo de como você estiver se relacionando com ela’', afirmou ele, dizendo que não acredita que ter negado envolvimento possa ter contribuído para sua eliminação.
"O que foi mais citado para mim no jogo é que eu era muito isento. Na maior parte das brigas, o que me prejudicou foi isso", completou.
Ana Maria ainda abordou a polêmica relação entre o brother e Victor Hugo. "No começo, eu achei que era uma brincadeira. As pessoas viam me falar que ele estava apaixonado e fui começando a assimilar. Sempre gostei do Victor, a gente foi criando uma relação de amizade muito boa, isso foi crescendo, porém, eu tive uma conversa com ele e deixei muito claro que estava com a Gabriela e falei da minha orientação sexual.", declarou.
Apesar disso, Guilherme fez questão de deixar claro que nunca pretendeu machucar o psicólogo. ''O meu maior cuidado era de não o machucar. Sempre falei: ‘se você achar melhor se afastar de mim, eu vou entender, porém eu não quero me afastar, porque a minha amizade com você é muito importante", concluiu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
BBB20: CLIMÃO NO JOGO DA DISCÓRDIA!