Irmã cantora de Petrix fala sobre acusações de assédio do ginasta dentro do Big Brother Brasil
Petrix tem sido um dos brothers que mais está se envolvendo em polêmicas dentro do Big Brother Brasil 20. O ginasta já se envolveu em, pelo menos, quatro acusações de assédio dentro da casa.
Em todas elas, os internautas se revoltaram e pediram sua expulsão. Nesta quinta-feira, 30, após mais alguns episódios polêmicos na festa de ontem, a hashtag "PetrixExpulso" chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Fora do confinamento, sua irmã, a cantora Millah, falou com o colunista do UOL, Leo Dias, e não quis comentar muito sobre as acusações, mas defendeu o caráter do irmão.
"Existem muitas opiniões sobre coisas que eles mesmos desconhecem. Prefiro não falar. Sei quem é o meu irmão, amo mais que tudo nessa vida! Ele é um grande ser humano, honesto, amável, amigo e irmão. Estou muito chateada com tudo isso porque sei o quão triste ele ficará ao ver tudo", afirmou.
A primeira polêmica aconteceu na primeira festa da edição, no sábado, dia 25. Ele tentou estralar as costas de Bianca Andrade a abraçandoe depois chacoalhou a sister, que estava visivelmente bêbada, pelos seios.
Após a blogueira de maquiagem descobrir que permanece na competição na última terça-feira, 28, o líder da semana se esfregou nela durante uma conversa em grupo.
Já os outros dois casos aconteceram na festa da última quarta-feira, 29. Em um dos vídeos que tem circulado pela web, ele aparece abraçando Mari Gonzalez por trás enquanto ela está sentada em um banquinho. O atleta passa as mãos bem próximas ao seio da mulher de Jonas.
Também na madrugada, ele roçou as partes íntimas em Flayslane. Bem bêbada, ela estava na sentada no chão da sala quando Petrix começou a rebolar em cima de sua cabeça, passando sua genitália nela.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!