Petrix é acusado de assédio mais uma vez e internautas se revoltam
A festa da última quarta-feira, 29, no Big Brother Brasil 20 está dando o que falar.
A noite foi marcada por mais polêmicas envolvendo os homens da edição. E Petrix foi acusado mais uma vez de ter assediado uma participante.
O ginasta estava na sala com Lucas, Felipe, Hadson e Flayslane conversando e observando a movimentação do telão. A morena estava sentada no chão quando Petrix começa a rebolar em cima da cabeça da sister.
Os outros meninos riram da situação e o fisioterapeuta ainda disparou: "É o Quebra-Nozes".
Ao verem o vídeo do momento, os internautas ficaram revoltados com a atitude do atleta. "Esses machos escrotos já passaram dos limites permitidos. Petrix estupidamente nojento se aproveitando da Flayslane bêbada. É sério que vocês irão admitir isso?", disparou uma. "Mais uma vez Petrix? Agora na Flayslane? Você é extremamente tóxico e o BBB não te merece. Taca a rejeição", falou outra.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Petrix é acusado de assédio pela web. Duas vezes envolvendo Bianca Andrade e outra envolvendo Mari Gonzalez, episódio que também aconteceu durante a festa de ontem.
Em uma das ocasiões, Tiago Leifert explicou ao vivo que chamaram Bianca Andrade no confessionário para questionar se ela havia se sentido incomodada com algo.