A atriz procura manter o otimismo para enfrentar a situação
Thais Fersoza está sempre encantando os seguidores com a beleza e fofura da família que formou com seu marido, Michel Teló, mas em seu canal do YouTube ela acabou revelando um momento de dificuldade que está enfrentando.
A atriz resolveu desabafar em frente ás câmeras e contou para os seus fãs que descobriu ter uma doença autoimune extremamente rara que faz com que seu corpo produza cartilagem em excesso na região do joelho.
Durante o depoimento revelador, Thais ainda disse que já passou por três cirurgias para fazer a retirada dessa anomalia e que possivelmente terá que passar pelo processo mais algumas vezes. "Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar não tem jeito", desabafou.
A artista também explicou que precisa realizar o procedimento, pois caso não seja retirada a cartilagem pode ficar calcificada e afetar sua mobilidade diária. "Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade. É um saco, já fiz três vezes e provavelmente vou ter que fazer mais", disse Fersoza.