Atriz Tatá Werneck contou que perdeu peso após a morte do amigo Paulo Gustavo
A atriz e comediante Tatá Werneck (37) interagiu com os seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 15, e fez uma revelação nas redes sociais.
Questionada sobre o peso dela por um dos seus fãs virtuais, a artista da TV Globo desabafou e disse que perdeu bastante peso por conta da morte do amigo Paulo Gustavo, falecido há alguns meses por complicações causadas pela Covid-19.
"Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (...), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo meu, muito antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação", relembrou.
"Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo. Estou bem, graças a Deus!", contou a famosa na internet.
Tatá explicou que procurava se alimentar bem e suplementar, mas que tem dificuldades em ganhar peso quando está deprimida.
"Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Não é isso não, não está certo!! Ótimo é estar saudável", declarou a atriz.