CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar dias após deixar a UTI

Boas notícias! A apresentadora Mamma Bruschetta recebeu alta após passar nove dias internada em um hospital em São Paulo; saiba mais

por Rafaela Oliveira

Publicado em 20/06/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução / Instagram
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta recebeu alta hospitalar na tarde de quarta-feira, 19, após passar nove dias internada. Tratando uma pneumonia e insuficiência cardíaca, ela já havia deixado a UTI no início desta semana.

Através das redes sociais, a equipe de Mamma publicou o comunicado oficial informando sua ida para casa. "O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (19)", declararam.

Thiago Nielsen, assessor de imprensa de Mamma Bruschetta, publicou um vídeo ao lado da apresentadora para tranquilizar os fãs. "Olha quem saiu do hospital, está bem, saudável. Passou nervoso lá no hospital, mas está bem. Estava sem Netflix", brincou ele.

Vale lembrar que esta foi a terceira internação da apresentadora nos últimos meses. Em 12 de janeiro, ela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia após apresentar tosse e falta de ar. Em março, Mamma Bruschetta sofreu uma recaída e precisou ser hospitalizada novamente, onde passou quatro dias internada.

Esta foi a terceira internação de Mamma neste ano. No dia 12 de janeiro ela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia após ter tosse e sentir falta de ar. Após receber alta, sofreu uma nova recaída e teve que ir para o hospital novamente, onde ficou quatro dias internada.

No dia 16 de junho, a apresentadora de 74 anos deu entrada na emergência do Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo, ao sentir falta de ar, e permaneceu até a tarde de quinta-feira, 19.

Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução / Instagram
Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução / Instagram

Mamma Bruschetta desabafa sobre afastamento na Band

Em maio deste ano, após quatro meses de ausência no 'Melhor da Tarde', Mamma Bruschetta finalmente quebrou o silêncio e esclareceu a situação. A apresentadora, que desapareceu do programa exibido nas tardes da Band desde dezembro do ano passado, decidiu abrir o jogo e confirmar seu afastamento, além de desabafar sobre sua situação incerta na emissora.

Em conversa com o podcast 'Não É Nada Pessoal', comandado por Arthur Pires e Gabriel Perline, Mama explicou o motivo do afastamento. Apesar de não entender muito bem a decisão da emissora, ela contou o que levou ao 'escanteio': "Estou passando por uma fase agora que eu não estou entendendo direito, mas eu acho que é isso um pouco", iniciou.

"A última vez que eu gravei na Band foi no Natal. Desde aí, eles foram fazer umas viagens. Então ficaram dezembro, janeiro e um pedaço de fevereiro viajando, ou seja, eu não participaria do programa mesmo. Quando voltou [a gravar], eu entrei na pneumonia. Então eu estou até hoje sem ir no programa, apesar de continuar lá [...]", disse a apresentadora; confira mais detalhes!