Mamma Bruschetta exibiu um aparelho implantado debaixo da pele para o seu tratamento de câncer
Mamma Bruschetta (72) aproveitou a exibição de uma reportagem no Melhor da Tarde, da Band, para falar abertamente sobre o seu tratamento contra o câncer e acabou mostrando um aparelho que usa por debaixo da pele.
Ao dar uma notícia a respeito da cantora Simony (46), que também está se tratando da doença, a colunista mostrou um detalhe inédito sobre o seu tratamento. "Ah gente, olha só a foto da Simony! Ela está com um vestido ombro a ombro e está mostrando aqui o acesso, né Mamma?", questionou Catia Fonseca (52), comandante do programa diário. "Eu tenho o meu aqui também!", respondeu Mamma, mostrando o seu cateter. "Ah, é que o seu é embutido", destacou Catia e a amiga completou: "O meu é por dentro".
Catia ainda questionou a amiga sobre como funciona o aparelho: "Porque quando precisa da medicação, já vai direto né?" e Mamma respondeu explicando: "É pior aqui que vai e sofre menos". Mamma ainda seguiu explicando que a quimioterapia é feita através do aparelho.
Catia seguiu falando que esse é um modo de tratar a doença mais moderno: "A medicina evoluiu demais. Antigamente era aqueles acessos comuns, vamos dizer assim. Hoje, o sofrimento nesse sentido de ficar sempre buscando um acesso, é muito meno". Mamma completou falando sobre os efeitos colaterais do tratamento: "Só um pouco o efeito colateral que dá. A gente sofrer pra tomar a quimio, não sofre não".
Por fim, Mamma falou mais sobre seu estado de saúde, relembrando o seu tratamento: "Eu só cortei o cabelo porque eles colocam a toca e congela". "Cada um é cada um. Cada copro é cada corpo e cada câncer é um tipo de tumor, então a quantidade de quimioterapia é diferente", seguiu Catia, finalizando o papo.