Em entrevista a Oprah Winfrey, Lea T diz que cirurgia de mudança de sexo "não a tornou uma princesa" e que não descarta a hipótese de namorar mulheres
Lea T falou sobre sua vida pessoal em entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey na TV norte-americana. A modelo brasileira, que vive na Itália e é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, não descarta a possibilidade de namorar uma mulher, embora esteja solteira atualmente.
"Claro que com as relações sexuais é diferente [ de antes de mudar de sexo]. Todo mundo fica logo curioso, mas não, não tenho um namorado. Geralmente gosto de homens, mas não descarto a hipótese de um dia ter uma namorada. Não tenho problema com isso. Acredito muito mais em amor e coração, que é algo muito maior do que você possa ter entre as pernas", afirmou.
A modelo falou ainda que a mudança de sexo a que se submeteu em 2012 transformou apenas uma parte do seu corpo. "Pra mim foi um periodo tumultuado, de muita pressão sobre mim e minha vida. Fazer uma operação de mudança de sexo muda seu corpo. Uma parte realmente íntima do seu corpo, mas nada além disso. Não muda o seu cérebro, não muda os seus olhos, não se torna uma princesa após a operação. Você continua a ser a mesma pessoa. Quando acordei, ainda era eu mesma, gostava das mesmas coisas", comentou Lea.