CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, teria feito procedimento "brasileiro" para aumentar o bumbum

A irmã caçula da socialite teria se submetido ao famoso procedimento "bumbum brasileiro" nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 24/11/2014, às 13h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner, em foto recente (à esq.) e mais antiga (à dir.) - Getty Images
Kylie Jenner, em foto recente (à esq.) e mais antiga (à dir.) - Getty Images

Após criar polêmica em torno da suposta cirurgia para preencher os lábios, Kylie Jenner, irmã caçula de Kim Kardashian, levantou rumores de que teria se submetido a um procedimento para aumentar o bumbum.

Segundo um médico consultado pelo Radar Online, a modelo teria feito o tradicional "Brazilian Butt Lift" -- como é conhecido nos Estados Unidos o procedimento para aumentar o bumbum e ficar parecido com o das brasileiras.

"Parece que Kylie se submeteu ao 'Brazilian Butt Lift', que usa uma lipoaspiração de gordura de áreas específicas para, cuidadosamente, ser aplicado nas nádegas para obter o volume, contorno e forma desejados. O procedimento brasileiro provou ser um procedimento popular e de muito sucesso", disse Dr. Neal Handel para a publicação.

O cirurgião comparou fotos antigas e recentes da jovem para dar seu veredicto e explicou que os implantes de silicone na região do bumbum não é mais comum. "Comparando as imagens velhas e atuais, podemos sugerir que seu bumbum ficou mais completo, redondo e largo. O aumento do bumbum foi realizado por implantes de silicone durante décadas, mas nos últimos anos é usado o próprio tecido da pessoa para fazer o preenchimento", afirmou.