A irmã caçula da socialite teria se submetido ao famoso procedimento "bumbum brasileiro" nos Estados Unidos
Após criar polêmica em torno da suposta cirurgia para preencher os lábios, Kylie Jenner, irmã caçula de Kim Kardashian, levantou rumores de que teria se submetido a um procedimento para aumentar o bumbum.
Segundo um médico consultado pelo Radar Online, a modelo teria feito o tradicional "Brazilian Butt Lift" -- como é conhecido nos Estados Unidos o procedimento para aumentar o bumbum e ficar parecido com o das brasileiras.
"Parece que Kylie se submeteu ao 'Brazilian Butt Lift', que usa uma lipoaspiração de gordura de áreas específicas para, cuidadosamente, ser aplicado nas nádegas para obter o volume, contorno e forma desejados. O procedimento brasileiro provou ser um procedimento popular e de muito sucesso", disse Dr. Neal Handel para a publicação.
O cirurgião comparou fotos antigas e recentes da jovem para dar seu veredicto e explicou que os implantes de silicone na região do bumbum não é mais comum. "Comparando as imagens velhas e atuais, podemos sugerir que seu bumbum ficou mais completo, redondo e largo. O aumento do bumbum foi realizado por implantes de silicone durante décadas, mas nos últimos anos é usado o próprio tecido da pessoa para fazer o preenchimento", afirmou.