Além de exercícios físicos e uma rotina de alimentação regrada, Kadu Moliterno também faz reposição hormonal
Desde que se casou com Cristianne Menezes (45) há oito anos,Kadu Moliterno (70) mantém uma rotina regrada de alimentação e exercícios físicos.
Faça chuva ou sol, de segunda-feira à sabado, ele acorda por volta das 4h30 da manhã e, às 6h, é um dos primeiros a chegar à academia perto da sua casa, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Durante duas horas, ele puxa ferro na musculação. Depois segue para casa, onde encontra a esposa, ainda acordando.
Cristianne, atleta de fisiculturismo na categoria wellness, mostrou para o marido a importância da musculação e de cara ele notou uma melhora absurda em seu corpo e na disposição, inclusive sexual.
“Ela entrou na minha vida e tudo mudou para melhor. Ganhei uns 20 anos. Descobri com ela o mundo dos fisiculturistas e comecei a admirar a filosofia deles. Tem a dieta, um controle que eu não tinha. Comia de tudo e a rigidez dela me ajudou a conquistar o equilíbrio”, conta em entrevista ao gshow.
A exemplo da esposa, Kadu segue uma tabela de calorias. Farinha branca não entra no cardápio do casal que consome 'comida de verdade': verduras, legumes, arroz, feijão e uma proteína.
Ver essa foto no Instagram
Kadu Moliterno malha de manhã e, Cristianne, na parte da tarde. O casal acha importante manter a individualidade e o fator surpresa presentes no casamento. “Para dar aquela saudade”, diz ele.
Apesar das idas em horários diferentes à musculação, Cristianne é presença forte nos treinos de Kadu, que malha em jejum para queimar o jantar da véspera.
Além da atividade física e dieta saudável, Kadu também lista os procedimentos que já se submeteu: implante de cabelo, harmonização facial, aplicação de botox, preenchimento e reposição hormonal.
“A reposição hormonal levanta a libido, porque com o tempo a gente vai perdendo a testosterona. Nossa relação é a de um casal maduro. Não temos ciúmes ou inseguranças”, avalia Kadu.
E o sexo, aos 70, é melhor do que quando ele tinha 30 anos. Tudo graças à maturidade, garante: “Agora só melhora. Porque essa calma, essa paciência no sexo, é importantíssima".