CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grazi Massafera: 'Ainda fico tímida em participar de um tapete vermelho fora do Brasil'

Após participar das charmosas festas e premières do festival de cinema, a atriz passeia por bucólicas ruas da cidade de Mougins

CARAS Publicado em 28/05/2014, às 20h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Alvaro Teixeira
Grazi Massafera - Alvaro Teixeira

Com os pés descalços, a atriz e agora apresentadora do Superbonita Grazi Massafera (31) reforça com esse pequeno gesto algo marcante na sua personalidade: a simplicidade. “Não vou abrir mão do prazer de pisar no chão, mesmo publicamente, só porque apareço na TV”, comenta. O fato é que, sem ou com sapatos, Grazi rouba a cena não só no Brasil. Na França foi o mesmo. Em passeio bucólico pelos jardins do hotel e restaurante Le Moulin de Mougins ou mesmo nas programações do Festival de Cannes, a estrela atrai a atenção de quem está ao seu redor não só por essa autenticidade, mas também pela beleza inquestionável e a ótima forma física, 57 quilos em 1,73m. “Na verdade, ainda fico meio tímida com esse universo, principalmente fora do País, onde não sou conhecida”, minimiza, rindo, Grazi, porta-voz de L’Oréal Paris, uma das patrocinadoras do evento cinematográfico. “É a terceira vez que participo do festival, mas a primeira com a marca. Tenho orgulho da parceria”, festeja ela, que em 2009 veio à França acompanhada do ator Cauã Reymond (34), de quem se separou em outubro, pai de sua filha, Sofia (2).

– Participar do Festival de Cannes aguça a vontade de tentar uma carreira fora do Brasil?

– No momento, não tenho essa ambição. Estou focada nos meus trabalhos no Brasil e na criação da minha filha.

– Quais foram seus programas preferidos durante a viagem?

– Passeei bastante com a Sofia e a levei à Eurodisney, em Paris, pela primeira vez. Quanto mais tempo passar ao lado da minha filha, melhor. Com ela por perto, trabalho mais feliz, bem-humorada, tudo fica mais gostoso. Outro momento marcante foi visitar a catedral de Notre-Dame. Fiquei bastante emocionada.

– Muitos elogiam o seu corpo. O que mudou?

– Com a maternidade, ele ficou mais feminino. Também venho fazendo musculação e aulas de muay thai, quando dá tempo.

– O Superbonita veio em uma nova fase da sua vida. O que essa experiência significa para você?

– O convite realmente aconteceu em um momento em que estava querendo fazer coisas que me dessem prazer. O universo da beleza é enorme e eu adoro aprender, me jogar em novos desafios. Essa experiência tem me deixado mais solta, porque posso improvisar um pouco nas gravações. E também adoro trocar experiências com as convidadas do programa.

– E novelas, só em 2015?

– Provavelmente farei outra novela em breve, mas ainda não está fechado. Daqui a um tempo terei novidades para contar.