Filha do ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, compartilha detalhes sobre o estado de seu pai após o carro capotar em estrada no Paraná
No último sábado, 13, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, e sua esposa, Evanir Verri, sofreram um grave acidente depois que seu carro capotou em uma estrada em Curitiba, Paraná. Agora, sua filha, Gabriela Verri, compartilhou detalhes sobre o estado de seu pai em suas redes sociais.
Através dos stories de seu perfil no Instagram, Gabriela, que é designer de moda e usa sua conta para dividir detalhes de seus trabalhos, compartilhou uma foto de seu pai nos stories do Instagram. Na legenda, ela desejou melhoras ao ex-treinador: “Tu é nosso herói, capitão. Logo vai estar firme e forte novamente”, escreveu a estilista.
Aliás, a publicação foi um repost de uma associação da qual o treinador participa, já que desde que deixou os campos de futebol, ele atua em ações de solidariedade e comanda a Seleção do Bem. "Meu ídolo, você é forte, vamos lá! Deus está com vocês aí. Estamos torcendo pela sua recuperação e da sua esposa. Essa notícia nos deixou muito tristes", lamentou.
“Mas soubemos que Deus está com vocês e vai dar tudo certo! Vocês vão ficar bem deus no comando logo logo vocês estarão aqui novamente”, disse a mensagem. Vale lembrar que Dunga costuma ser bastante discreto sobre sua vida pessoal e tem outros dois herdeiros além de Gabriela, Bruno Verri e Matheus Verri.
Nas redes sociais, o ex-treinador de futebol compartilha poucos registros ao lado da família, preferindo destacar seu trabalho, principalmente em ações solidárias e trabalhos beneficentes, desde que deixou o comando da Seleção Brasileira. Vale lembrar também que ele foi essencial para a conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994.
Ver essa foto no Instagram
Neste sábado, 13, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, e sua esposa, Evanir Verri, foram vítimas de um acidente grave na BR-116, em Curitiba, Paraná. Conforme informações divulgadas pelo G1, o casal foi levado ao hospital após o carro em que estavam capotar na estrada.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Dunga e Evanir foram conduzidos para um hospital próximo ao local do acidente e estavam conscientes. Lá, foi constatado que eles sofreram ferimentos leves. Eles também se submeteram ao teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo. Até o momento, a causa do acidente ainda não foi determinada.