Fátima Bernardes afirma que se sentiu insegura ao assumir relacionamento com William Bonner no início do namoro, mas conta que sempre separou vida profissional e pessoal
Fátima Bernardes acabou falando um pouco sobre sua experiência pessoal ao abordar o tema relacionamentos no trabalho no Encontro desta quinta-feira, 5.
A apresentadora afirmou ter se sentido insegura ao assumir o relacionamento com o marido, William Bonner, com quem está casada há 24 anos.
"Dizia que nunca ia namorar ninguém do trabalho, mas aconteceu. Não dá para dizer dessa água não beberei. Tenho 24 anos de casada, mas no início não foi fácil contar para as pessoas, você fica meio insegura", revelou.
Apesar da insegurança inicial, Fátima garantiu que sempre soube separar plenamente o lado pessoal e profissional. "Eu costumava dizer que eu trabalhava com uma pessoa totalmente diferente da qual eu sou casada", explicou.
Presente no programa, Débora Falabella também falou sobre sua experiência com o namorado, Murilo Benício, e explicou os motivos que a levaram a demorar a assumir o relacionamento, iniciado durante as gravações de Avenida Brasil.
"Eu não queria atrapalhar o momento importante que todos estávamos vivendo, da novela, e quis esperar acabar para minha vida pessoal desenrolar. Era imporante, a gente estava em cena juntos. Isso ia virar uma fofoca, um problema, ia ficar grande, e não é isso que a gente queria naquele momento", explicou.
"O Murilo tem muita facilidade de falar sobre isso publicamente, eu já fico vermelha, não sei responder", continou.
De fato, Débora ficou visivelmente constrangida quando Fátima mostrou uma entrevista de Murilo ao Fantástico, pouco antes do casal assumir o namoro, e quando pediu que a atriz comentasse uma frase do namorado, que afirmou que "chegou a sentir vontade de chorar de tão linda" que ela era.
"Isso era no início do namoro. Ele tem facilidade em falar, já eu tenho um pouco mais de problema,", comentou, tímida. "Mas é isso, é preciso separar a postura pessoal e profissional. É muito importante ter postura profissional", procurou desconvensar.
Questionada se tivesse sido questionada sobre o namoro na mesma época em que Murilo deu entrevista ao Fantástico, Débora contou que ainda assim não teria admitido. "Ele fala mais, se fosse comigo naquela situação eu já teria dito que não iria responder", comentou.