Tatá Werneck, Fernanda Rodrigues, Lisandra Souto e Anitta estão entre as sortudas
Além de lindas e magras, algumas artistas têm uma característica em comum que mata a mulherada de inveja: elas não se preocupam com dietas rigorosas. Fernanda Rodrigues, Anitta, Lisandra Souto e Tatá Werneck estão na lista das agraciadas pela boa genética.
+ "A Valdirene não é uma periguete vulgar", diz Tatá Werneck sobre personagem em Amor à Vida
Em entrevista no site do programa Mais Você, Tatá Werneck, a Valdirene de Amor à Vida, confessa que, apesar de sua baixa estatura e de vestir manequim 32, é muito gulosa. “Eu já comi um quilo em um almoço, de bobeira. Agora, com a novela, as cenas de restaurante são gravadas às 6h, e eu como tudo aquilo. Agora meu horário biológico mudou, então, às 6h eu quero nhoque”, brincou.
Fernanda Rodrigues é outra que não muda! A boa forma é de dar inveja, mesmo após ser mamãe. A atriz, porém, não dispensa um bom prato de arroz com feijão e não segue uma dieta light. “Nunca tive tendência a engordar. É uma sorte muito grande e conto com ela. Me alimento bem. Adoro doce e me jogo, mas no outro dia como coisas mais saudáveis”, explica, acrescentando que faz balé três vezes por semana e frequenta academia, mas detesta musculação.
+ Lisandra Souto comemora nova fase da vida ao lado de Gustavo: "Me traz momentos de felicidade"
Mesmo adepta do equilíbrio, Lisandra Souto afirma que tem suas tentações gastronômicas e a boa genética a faz ter o mesmo corpo há mais de 20 anos. "Eu como muito doce, me tira do eixo, eu sou alucinada. Acho que não tenho muita tendência para engordar, mas quando eu como doce eu malho no outro dia, procuro equilibrar", disse a atriz.
A cantora Anitta garante que, com a rotina de shows, não sobra tempo para malhação e dieta: “Dieta como? Às vezes, nem tenho onde almoçar. Estou correndo sempre. No show, eu acabo emagrecendo muito”.
+ Anitta deixa a dieta de lado nos EUA e devora um hambúrguer: "Celulite mandou um oi"
Boa de garfo, a cantora não tem preconceitos em relação à comida. “Eu não consigo me controlar, é muito doce, é besteira, é feijoada, é churrasco. Eu fico tanto tempo sem dormir, só trabalhando, que, quando eu vejo uma comida, eu não resisto, não”, confessa.