Especialista dá dicas sobre o procedimento, que promete deixar as curvas lindas para o verão 2020
A criofrequência é o tratamento mais indicado para o verão que jajá vem aí. Isto porque ele consegue eliminar a gordura localizada e a celulite com muito mais eficiência que a maioria dos procedimentos estéticos, principalmente na área do bumbum, culote, papo e, é claro, barriga.
Thaeme Mariôto e Fernanda Souza são algumas das famosas que se renderam à técnica, e ficaram muito felizes com os resultados, como a diminuição da flacidez e dos temidos pneuzinhos.
"O aparelho possui uma ponteira que emite ondas frias, de -10°C, e quentes, de até 60°C, simultaneamente, protegendo a pele de possíveis queimaduras ou acidentes. Essa troca intensa de temperatura estimula a vascularização, melhorando os edemas causados por processos inflamatórios, como a celulite e a gordura local, por isso o resultado é muito efetivo”, revela a esteticista Marília Leão, do Stúdio Marília Leão, do Campo Belo, zona sul de São Paulo.
Segundo a especialista, o procedimento é muito melhor que a criolipólise, tanto em resultado como em segurança.
“Na primeira sessão do tratamento, já temos uma visível melhora, diferente da criolipólise. Mas o indicado é de 5 a 10 sessões, com duração de 30 minutos a 1 hora, para quem quer um resultado perfeito. Tanto o facial como o corporal são seguros para adultos de qualquer idade, só não são indicados para gestantes, pessoas com marca-passo e pacientes com câncer”, completa a expert, que garante que a técnica faz um grande sucesso entre suas clientes.