CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / MELHORAS!

Claudia Rodrigues segue internada em hospital: "Bateria de exames"

Claudia Rodrigues deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira após sofrer um mal-estar

CARAS Digital Publicado em 19/01/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues (52) segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela deu entrada com urgência na unidade de saúde nesta quarta-feira, 18.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela está realizando uma bateria de exames. "A Claudinha continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, realizando uma bateria de exames após sofrer um mal-estar. Aproveitamos este momento da internação para a mesma tomar a medicação referente a Esclerose Múltipla", disse em nota.

"A Claudinha está fazendo parte do programa de qualidade de vida e longevidade da GODS - Pacto Global da ONU. O grupo Calone (representantes de Claudia) fez a candidatura para que ela pudesse ter acesso a medicina integrativa (REAC, CBD, Hipnose, Medicina Ortomolecular, etc.) visando retardar os sintomas da doença autoimune, que atinge o sistema nervoso. Podem estes procedimentos ter levado a Cláudia ter sentido este mal-estar!? Sim! Mas ainda é muito cedo para esta afirmação. Continuamos aguardando o Boletim Médico", completou.

A assessoria de imprensa finalizou a nota informando que Adriane Bonato, namorada de Claudia, está com ela. "A Cláudia está acompanhada pela namorada Adriane Bonato, que como sempre está ao seu lado dando o amor e os cuidados que ela necessita. Esperamos ter em breve uma posição médica para dividir com vocês".

Tratamento milionário de Claudia Rodrigues não tem eficácia comprovada; entenda

Claudia Rodrigues, atriz de sucessos como A DiaristaZorra Total Sai de Baixocausou polêmica ao anunciar que colocou uma cobertura à venda no Rio de Janeiro para fazer um procedimento que pode chegar a R$ 25 milhões nos Estados Unidos, a fim de tratar sua Esclerose Múltipla, doença neurológica que recebeu diagnóstico há mais de 20 anos. No entanto, o tratamento ainda é experimental e não tem sustentação científica, o que causou estranhamento entre os especialistas.