Lutando contra a esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues planeja passar por tratamento nos Estados Unidos para melhorar as sequelas
A atriz Claudia Rodrigues (52) está sempre de olho em soluções para melhorar a sua qualidade de vida durante a luta contra a esclerose múltipla. Tanto que ela e sua namorada, a empresária Adriane Bonato (48), descobriram um tratamento nos Estados Unidos que promete melhorar as sequelas da doença no corpo do paciente. Com essa possibilidade, a artista decidiu vender alguns imóveis para juntar o dinheiro necessário para o procedimento.
O procedimento custa cerca de US$ 36 mil a 50 mil dólares por indução. Assim, a artista e sua empresária estão organizando o orçamento para conseguir pagar o procedimento. “Estou negociando o pagamento. Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, que são os espetáculos dela, e vai voltar a ganhar dinheiro. Eu também volto a trabalhar e a gente paga isso”, disse Bonato.
Há alguns meses, a atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas ao acordar com uma inflamação generalizada em seu corpo. A artista ficou com manchas vermelhas e coceira no corpo. Ela foi levada ao médico pela sua namorada e se recuperou bem.
“Estou passando por aqui para trazer uma excelente notícia para todo mundo. A Claudinha teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxilina e nós não sabíamos, ela tem alergia a essa medicação. E, por conta dessa alergia, afetou a marcha dela, deu cansaço e estava cheia de manchas. Graças a Deus foi medicada”, disse Adriane Bonato na época.
Claudia Rodrigues também celerou a sua recuperação. “Adorei que vocês fizeram orações para mim, muito obrigada! Eu quero dizer que eu estou limpa, eu parecia um dálmata e agora estou limpa, as manchas sumiram”, disse ela.