Personal trainer dos famosos relembra clique ao lado de Anitta e faz textão nas redes
Nesta quinta-feira, 25, Chico Salgado surpreendeu a web com a lembrança que postou em seu Instagram. O personal resgatou um clique ao lado de ninguém menos do que Anitta, tirado há 9 anos. Na imagem, ela está segurando um par de luvas e usando roupas de academia.
Ele aproveitou o gancho da cantora para fazer um textão motivacional sobre persistência. “TBT de respeito! O que uma selfie minha de 2012, com a Anitta tem a ver com o seu sucesso na vida, no fitness ou em qualquer outra área?”, começou.
“Nesses meus mais de 20 anos de carreira, o que eu já vi de pessoas caírem, não é brincadeira. Pessoas que chegaram no auge muito rápido, sem mérito para isso, não conseguem se manter lá e eu vi isso de perto dezenas de vezes”, prosseguiu na legenda.
Ele não parou por aí: “eu to te falando isso porque na época dessa foto eu já via a Anitta ralar a uns anos pra ser quem ela é. Ela não estava interessada em ser alguém de ‘moda’ ou ‘passageira’. Ela já era consistente e disciplinada e é por isso, sem dúvida, que hoje quase 10 anos depois ela não só se manteve no auge como tomou o mundo inteiro de assalto”
“Ai eu te pergunto, foi sorte? Eu sou o primeiro a provar que não. Eu sou professor e atleta e vejo diariamente o que a disciplina pode fazer por alguém. A verdade é que a maioria das pessoas superestimam o que podem fazer em 3 meses e subestimam o que podem fazer em 1, 5 ou 10 anos”, continuou o pai de Bento.
“Tô passando aqui hoje pra te provar que enquanto você quiser tudo rápido na sua vida, dificilmente vai rolar. Mas se você estiver disposto a construir, um pouco por dia, porém constantemente, quando menos esperar vai se assustar com o tudo que conquistou. Talvez ainda digam pra você que foi sorte, mas você saberá da sua luta. Salve esse post e leia sempre que pensar em desistir. Porque com certeza a Anitta já pensou, eu já pensei e todos que construíram coisas extraordinárias na vida pensaram, mas deixa isso só no pensamento e simplesmente continue”, concluiu Salgado.