Musa de Sarkozy no mar
Um ano e três meses após o marido, Nicolas Sarkozy (58), ter deixado a presidência da França, Carla Bruni (45) parece não sentir saudades de seus tempos no Palácio do Eliseu, residência oficial do líder da nação, e
curte o verão europeu bem mais à vontade. Acompanhada do amado e de um grupo de amigos, a modelo e cantora ítalo-francesa aproveita os dias ensolarados em sua charmosa propriedade em Cap-Nègre, na Riviera Francesa, intercalando mergulhos no mar cristalino e românticos passeios. “Não sou uma pessoa de sair muito. Gosto de ouvir música, ler, assistir a filmes, escrever e cozinhar — todas coisas que você faz em casa. Sei lá, talvez seja meu signo? Sou Capricórnio”, entrega a belíssima Carla.
De biquíni branco, a mulher que brilhou nas passarelas nos anos 1990 calou as más línguas que criticavam sua silhueta logo após o nascimento da herdeira do casal, Giulia (1 ano e 9 meses). “Eles diziam: ‘Ela é gorda’. Foram realmente desagradáveis. Estava em um momento frágil. Ter filhos mais velha não é fácil”, recorda ela, que também é mãe de Aurélien (12), de união anterior. “Estava amamentando, acordava de noite a cada duas horas porque ela tinha fome. De dia, acompanhava meu marido. Era exatamente o momento da minha vida que eu imploraria para não ser fotografada”, acrescenta Carla, que recentemente estrelou campanha para uma grife de luxo.