A influenciadora digital Camila Monteiro fez uma reflexão sobre ser uma "mulher grande", e falou sobre a relação com o corpo após a gestação
Camila Monteiro (28) usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para compartilhar algumas fotos do seu corpo após a gestação dos filhos gêmeos, Noah e Aurora (1 mês).
A influenciadora digital aproveitou os cliques em que exibe as curvas para falar sobre a aceitação do corpo, e confessou que demorou para entender que era "uma mulher grande", mas que isso não era um problema.
"Sempre fui uma mulher GRANDE. E você, é uma mulher GRANDE também? Até mesmo quando perdi quase 90 kg continuei com o biotipo mais largo. Nunca fui a chamada 'mulher petit' ou 'mulher mignon'", começou ela.
Camila também relembrou uma situação que passou com um antigo namorado. "Lembro que tinha um ex namorado que chamava outras mulheres de "minha pequena" e aquilo me incomodava profundamente. E não era somente pela intimidade desnecessária, mas porque eu jamais poderia ser "a pequena" de ninguém."
A influencer também relembrou a gestação dos gêmeos, e contou que demorou para se aceitar como realmente era. "Quando estava grávida foi a mesma coisa. Eu não era a grávida pequena, a grávida que "só tem barriga". Demorou pra eu entender que tá tudo bem ser GRANDE. Seja dentro ou fora da gestação", finalizou.