Dançarina revelou que está surpresa com a falta de suporte para pessoas obesas
Thais Carla passou por um grande susto neste final de semana. Durante uma balada que a estrela compareceu com suas amigas, ela acabou torcendo o pé ao descer uma escada no local. Após realizar os procedimentos médicos necessários para ver o que havia conhecido, ela acabou tendo que imobilizar a perna esquerda.
Nas redes sociais, a morena aproveitou para desabafar sobre a falta de acessibilidade que encontrou em algumas situações, tendo em vista o fato de que dependeria de cadeiras de rodas para se locomover. Porém, desde o acontecido, Thais não pode sair de casa, afinal, não encontrou uma cadeira que suporte seu peso.
“Depois de uma noite na balada, tive o pé torcido na escada! Caraca até rimou, gente estou rindo mas já chorei bastante. Ontem pra quem acompanhou os stories eu estava tirando uma folguinha e fui pra balada com as amigas, mas no final da festa quando eu desci as escadas do palco eu virei o pé (pensa na dor) fui no inferno e voltei. Agora vou ficar de repouso com o pé pra cima até melhorar, me mandem forças e pensamentos positivos”, disse ela.
Ainda no assunto, ela gravou uma sequência de vídeos falando uma situação que a deixou bem chateada. Totalmente dependente de seu companheiro, ou de sua mãe, ela disse que seguirá nestas condições, pelo fato de não ter encontrado acessórios que suportem o peso que ela está.
"Eu estou indignada gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa precisa de uma cadeira e não consegue! É uma coisa que tinha que ter disponível fácil, sabe? Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu estou de palhaçada", desabafou ela, dizendo que fica no ar a ideia de que quem é gordo não tem direito à saúde.
Desesperada, a dançarina disse que encontrou materiais que suportam no máximo 130 quilogramas, que já não é mais seu caso. Por fim, ela pediu desculpas aos contratantes que ela está tendo que cancelar compromissos.
"Gente vou contar uma situação para vocês. Estou super chateada porque hoje tentei alugar uma muleta ou uma cadeira de rodas para eu poder me locomover sem precisar toda hora chamar o Israel ou a minha mãe e gente, não tem", pontuou em seu Stories.